Vovó Comiche, onde está o famoso Txuna Maputo?




Nenhuma infra-estrutura convencional concluída por que os seus cães da Polícia Municipal continua extorquindo, batendo, roubando o pobre ambulante?

Antes de destruir as barracas, bancas, primeiro Vovô Comiche deveria criar todas condições para albergar os vendedores ambulantes e outros.

Agora veja nenhum mercado novo foi construído e não querem ninguém nas ruas e nem na baixa, onde essa agente vai vender? o que vão comer? como vão pagar as suas contas? onde estão os mercados ou bancas que o senhor disse que existem?

Sabem fazer cobranças, roubar o pobre povo, até querem licenciamentos de TXOVA tudo isso para chupar o pouco de povo, lamber todo sangue, explorar, escravizar...

Trabalhar para o bem estar do POVO não sabem e nunca estão ao serviço do cidadão.

O seu mandato vai até 2023 e de recordar que estamos em 2021 e o senhor não txunou nenhum Maputo apenas cobrou impostos, bateu o pobre povo, destruição de bancas, barracas, deixando o munícipe vulnerável.

Na sua candidatura aconselhamos a deixar o poder para os seus NETOS e o VOVÔ veio com o truque de TXUNAR MAPUTO que não passa de uma fantochada usada para manipular os munícipes a votar no Vovô que deveria estar na reforma a brincar com seus netos.

Vovó qual o legado que o senhor vai deixar para os munícipes em 2023? Em 1 ano que falta o senhor vai TXUNAR MAPUTO como prometeu na campanha eleitoral?

O POVO IGNORANTE MERECE GOVERNO CORRUPTO, DITADOR, CRIMINOSO, FALSO, MENTIROSOS.

(Natércio Lopes)

 


Deixe connosco seus anúncios através do seguinte correio electrónico: saculcardoso01@gmail.com Ed. Sacul Cardoso

Sem comentários